Percurso Pedestre: Lisboa dos Mitos
Um passeio por uma Lisboa enigmática, cheia de mitos, segredos e personagens que nem sempre aparecem nos livros de História.
Um passeio por uma Lisboa enigmática, cheia de mitos, segredos e personagens que nem sempre aparecem nos livros de História.
O Dia da Mãe é uma oportunidade especial para celebrar aquela que sempre esteve ao nosso lado com amor e dedicação. Para tornar este dia ainda mais inesquecível, aqui vão algumas sugestões:
A bordo do catamarã vai ser possível descobrir Lisboa a partir de uma nova perspetiva e desfrutar de uma experiência gastronómica arrojada, sob a assinatura da Chef Justa Nobre. Além disso, os clientes poderão "mergulhar" no mundo da gastronomia tradicional portuguesa e descobrir técnicas consagradas pelo tempo, bem como participar na criação de...
O restaurante do chef Chakall no Estádio do Sport Lisboa e Benfica tem agora uma nova área: Kids & Teens. Este espaço recentemente inaugurado no Luz by Chakall é perfeito para deixar os miúdos entretidos.
Nada como aproveitar um fim de semana prolongado para desligar da rotina, respirar novos ares e recarregar energias. E o melhor? Não é preciso gastar uma fortuna para ter uma escapadinha memorável. Com alguma criatividade e planeamento, é possível descobrir verdadeiros tesouros a poucos quilómetros de casa.
O restaurante italiano Allora, localizado no Parque Eduardo VII, em Lisboa, traz o melhor do cinema italiano para a mesa. O menu especial, disponível apenas ao jantar, celebra o Festival de Cinema Italiano com pratos de ficar com água na boca.
Nos Octant Hotels a Páscoa é sinónimo de tradições locaisDolce CampoReal Lisboa, Crowne Plaza Caparica Lisbon e The Patio Suite Hotel com atividades temáticas para miúdos e graúdos
Gastronomia requintada, momentos em família e relaxamento com vista para o Atlântico é o convite do Sesimbra Oceanfront Hotel para celebrar a Páscoa
Os dados recolhidos pela agência de viagens mostram também que a maioria dos portugueses gosta tanto de conhecer destinos populares como locais secretos e menos conhecidos.A faixa etária influencia a escolha: os mais jovens preferem destinos turísticos, e os mais velhos valorizam locais menos explorados.
De Bragança a Portimão são cerca de 700 km de distância, uma viagem que, por rodovia demora cerca de 7 horas. Bragança não tem linha ferroviária, pelo que as alternativas ao transporte individual são apenas duas: