Alerta Amarelo: Os Minions invadem o Burger King® com uma coleção exclusiva de Natal

O Burger King® apresenta a sua nova campanha de Natal com a chegada de uma coleção exclusiva inspirada nos icónicos Minions. Esta iniciativa, que decorre de 2 de dezembro a 12 de janeiro, vem reforçar a estratégia da marca em proporcionar experiências diferenciadoras e alinhadas com os interesses das famílias, especialmente durante a época festiva.
Para os mais pequenos, o menu King Jr.® inclui 6 enfeites de Natal colecionáveis, perfeitos para acrescentar um toque divertido à decoração - mas cuidado porque podem muito bem roubar o protagonismo ao Pai Natal.
Já para os mais crescidos, o desafio é outro: resistir às 4 canecas colecionáveis dos Minions, que transformam qualquer pausa para café numa experiência mais animada e imprevisível (à boa moda dos Minions). Cada caneca pode ser adquirida na compra de um Menu Grande desde +1,5€.
Com esta campanha, o Burger King® reforça o seu papel como marca inovadora, capaz de aproximar gerações através do humor e de experiências partilhadas. Sob o mote "O Natal perfeito pode não existir…, mas agora está mais perto!", a marca convida as famílias a abraçarem o caos divertido dos Minions, numa oferta disponível por tempo limitado, em todos os restaurantes do país e nos canais takeaway, drive-thru e home delivery.
A campanha está disponível nos restaurantes Burger King® aderentes, até ruptura de stock.
Descubra mais sobre as novidades Burger King® aqui.
